Skip to main content

Show da Física 2026


No dia 02 de junho, os alunos da 1ª série do Ensino Médio participaram do Show de Física, realizado no Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP). Durante a visita, os estudantes interagiram com diferentes experimentos e exploraram, na prática, conceitos trabalhados em sala de aula.

Em um ambiente dinâmico e estimulante, tiveram a oportunidade de observar, questionar e investigar fenômenos físicos, desenvolvendo o pensamento científico de forma concreta e significativa. A experiência favoreceu a curiosidade, o senso investigativo e a compreensão dos conteúdos, tornando o aprendizado mais envolvente, participativo e conectado à realidade.

Venha fazer parte da família

Benjamin Constant

Aprender a ser, este é o nosso jeito de ensinar.