Minimaternal (a partir de 1 ano) | Maternal | Jardim e Pré
Educação infantil
Aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.

Em um ambiente afetivo e estimulador, a Educação Infantil conta com uma equipe altamente qualificada de profissionais que busca o desenvolvimento das funções cognitivas e sociais de alunos desta faixa etária, valorizando o ritmo próprio de cada criança.

Através dos Campos de Experiências e Ações Educativas, incentivamos o pensar e o agir, a criança cria hipóteses e, assim, explorando e conhecendo o ambiente, aprende a buscar soluções para os desafios.

Nessa etapa tão importante do desenvolvimento, dentro de uma abordagem global da criança, são propostas aulas de natação, música, educação física, alemão, inglês, informática, culinária e artes, que compõem e ampliam o universo do aprender a conhecer, do aprender a fazer, do aprender a conviver e do aprender a ser.

Ambiente afetivo e estimulador
Incentivamos o pensar e o agir
Período complementar flexível
Cursos extracurriculares: Ballet, Circo e Judô.

Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estudo do Meio - Pet Zoo

Dia das Crianças

Infraestrutura

Sala do “soninho” | Sala de recreação | Brinquedos educativos | Sala de culinária | Sala de arte | Refeitório | Sala para atender alunos em período integral

Horários:

Período da manhã:
8h às 12h10
Período da tarde:
Período Complementar:
7h às 12h e das 15h às 18h
Carinho, cuidado, segurança e educação para os pequenos.