Geekie One – Nova plataforma de ensino digital

Alinhada às tendências e demandas educacionais contemporâneas da nova era da educação, o Colégio Benjamin Constant anuncia parceria com a Geekie, empresa educacional referência em educação inovadora no Brasil e no mundo.

Com uma parceria, a escola passa a oferecer aos alunos dos 6 aos 9 os anos do Ensino Fundamental e 1 as séries do Ensino Médio o Geekie One – primeira plataforma de educação baseada em dados do Brasil. Geekie One representa a evolução do material didático, promovendo uma educação mais ativa, visível, personalizada e conectada com as necessidades e os objetivos de cada aluno. A plataforma oferece uma solução que reúne conteúdo didático completo à inteligência de dados e consultoria próxima e parceira na jornada de inovação da escola.

Além de trazer uma visão integrada à tecnologia para estudantes e educadores, o Geekie One também proporciona benefícios às famílias dos estudantes. Por meio do relatório semanal, gerado a partir das atividades entregues e do desempenho de cada aluno, os familiares podem acompanhar a vida escolar dos alunos.