Projeto de Astronomia

Durante o mês de maio, os alunos dos 6ºs anos do Ensino Fundamental desenvolveram um projeto de Astronomia. Os conteúdos foram colocados em prática nas aulas de Ciências e de Geografia ministrados pelos professores Thiago e Bruna. Os alunos montaram o Sistema Solar usando bobinas de papel e os resultados foram incríveis!

Dentro deste projeto os alunos puderam estudar mais a fundo temas como proporção, sistema solar, unidades de medida e suas respectivas conversões. Com este projeto os alunos tiveram uma noção mais próxima da realidade de como é o nosso sistema solar e a distância existente entre os astros.

Os professores e toda a equipe do Colégio Benjamin Constant parabenizam a dedicação e empenho dos alunos no projeto!