Primeira Aula de Natação do Jardim e do Pré

No dia 27 de fevereiro, os alunos do Jardim e do Pré participaram da primeira aula de natação deste ano. A prática de esportes é muito importante para o crescimento das crianças, pois além de promover a diversão, também contribui para um melhor desenvolvimento físico e mental.

Um dos esportes mais queridos entre os pequenos é a natação, o mais completos que existem. Auxilia no desenvolvimento das capacidades físicas e habilidades da criança, na coordenação motora, na coordenação dos membros superiores e inferiores, a agilidade, na força física, ajuda no controle da respiração, fortalece o diafragma, melhora a capacidade cardiorrespiratória, previne acidentes, colabora na socialização das crianças e muito mais.

É uma forma divertida, saudável e ansiosa de se administrar.
Os alunos aproveitaram a aula, participando com muito entusiasmo e alegria.

Confiram!