Palestra Sobre o Curso Dual

Durante a Semana da Língua Alemã, tivemos uma palestra sobre a formação profissionalizante Dual, que oferece cursos no sistema Dual alemão há quatro décadas, em parceria com a Confederação Alemã das Câmaras de Comércio e Indústria (DIHK), a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK) e o Consulado Geral da Alemanha.

Tivemos a honra de receber o diretor do curso Dual, o Sr. Jan Detmering, que compartilhou sua expertise e visão sobre as oportunidades oferecidas pelo programa. Além disso, contamos com a presença de alguns dos nossos ex-alunos: Pedro Dutra Anders, Thiago de Lucca, Helena Gandini, Daniela e Guilherme Dantas.

Ficou evidente durante a palestra que estudar alemão abre muitas portas. Mesmo com o diploma A2, nossos alunos já têm acesso a oportunidades diferenciadas. Foi inspirador ver como o aprendizado da língua alemã pode impactar positivamente o futuro profissional dos nossos alunos.