Palestra sobre Alimentação Saudável


Como parte de um dos temas do Projeto da Unesco/2023 sobre Sustentabilidade, nossos alunos dos 1os anos do Ensino Fundamental embarcaram em uma jornada pelo mundo da sustentabilidade! 🌍💚

Com a orientação de suas professoras, eles vivenciaram o processo de plantio de uma horta, aprendendo os segredos do cultivo da terra e seu incrível desenvolvimento.

E para finalizar esse tema tão importante, os alunos tiveram a honra de receber a nutricionista Gabriela Corradi em uma palestra incrível! Gabriela apresentou uma variedade de temperos frescos e desidratados e compartilhou informações valiosas sobre a importância de pratos coloridos, repletos de alimentos nutritivos que nos dão a energia necessária para o nosso dia a dia! 

Venha fazer parte da família

Benjamin Constant

Aprender a ser, este é o nosso jeito de ensinar.

JAC
Educação Infantil e 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental
Rua José Antônio Coelho, 75 - Vila Mariana - CEP 04011-060
São Paulo - SP
(11) 5084-4335
Sede
3ºs aos 9ºs anos do Ensino Fundamental e Ensino Médio
Rua Eça de Queiroz, 75 – Vila Mariana - CEP 04011-030
São Paulo – SP
(11) 5080-8177

Colégio Benjamin Constant ©Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido e otimizado por Agência Digital Glogs