Stephanie Airi Matsubara

Em setembro, a talentosa Stephanie Airi Matsubara, nossa aluna do 9º ano do Ensino Fundamental, brilhou nos palcos da Temporada Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) na Sala São Paulo! 🎤🌟

Ela encantou a todos como uma das solistas de voz infantil na peça “As Sombras do Tempo – Cinco Episódios para Orquestra”, do compositor francês, Henri Dutilleux, acompanhada pelo regente Thierry Fischer e o pianista Sir Stephen Hough. Henri compôs a peça, pensando no holocausto e as três solistas representam as vozes das crianças que perderam as vidas na época.

Segue o link da explicação da peça (em inglês):

Stefanie iniciou seus estudos de música, primeiramente, com o violino no Instituto Fukuda aos 4 anos de idade. Em 2019, ingressou na Escola Municipal de Música de São Paulo (EMMSP) e se integrou no Coro Infanto juvenil da EMMSP ministrado pela maestrina Regina Kinjo.

Também participou do grupo do coral Herdenchor, do Colégio Benjamin Constant. Sempre apaixonada pelo canto, em 2022, começou a focar no estudo de canto Iírico com a professora Andreia Abreu. Desde outubro de 2022, faz parte do Coro Infantil da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) sob a regência da maestrina Érika Muniz e foi uma das solistas em um dos concertos do ”Coro na Capital 2023” realizado pelo Coro da Osesp, regido pelo maestro William Coelho.

Parabéns Stephanie!!! Sucesso na carreira linda que está trilhando.

🎶 #Música #AlunoDestaque #SouBenjaSouParte