Medalhista e campeão de hockey desde 2014

Kimi Ratto Fössl, aluno do 8º ano do Ensino Fundamental do Benja, joga hockey desde 2014 pela Associação Atlética Banco do Brasil - AABB SP como goleiro e na posição de linha.
Desde então, Kimi vem participando de diversas competições e ganhando muitas medalhas! Separamos a listagem abaixo de sua trajetória em 2022:
● Campeão Winter Wars 16U & 18U e vice-campeão 14U, competição realizada entre 25 e 27/02 de 2022 em Anaheim, Califórnia, EUA;
● Bronze Copa SP Júnior;
● Campeão sub 16, vice-campeão e melhor goleiro sub 14 no Desafio Internacional realizado em Amparo, SP;
● Bronze sub 14, sub 16 e Júnior no Campeonato Brasileiro.

Kimi, desejamos muito sucesso para você, tanto na sua vida acadêmica, quanto na de atleta de hockey. É muito orgulho para o Colégio Benjamin Constant poder compartilhar com todos as conquistas de nossos alunos.