Jogos Olímpicos 2024

Alunos dos 1ºs e 2ºs anos mergulham no universo Olímpico: aprendizado e prática de modalidades. A Olimpíada 2024 foi tema abordado em sala de aula. Sua origem, os símbolos que a representam e onde será sediada - França - também fizeram parte deste conhecimento de mundo. Neste estudo, a valorização, o trabalho em equipe, a solidariedade, a fraternidade e a união dos povos com suas diferenças também foram exploradas. Os alunos adoraram conhecer as mascotes Phryges, que simbolizam a liberdade.

Para finalizar o estudo, as professoras de Educação Física e de Natação proporcionaram em suas aulas duas modalidades olímpicas: atletismo e revezamento crawl. Como participação, os alunos receberam uma medalha de Honra ao Mérito.

Parabéns aos nossos alunos que participaram com grande entusiasmo de todas as atividades proporcionadas. Que venham os Jogos Olímpicos – 2024! 🏅