Jogos Interescolares - Conquistas do Benja

Mantendo uma tradição, a equipe esportiva do Benja alcançou excelentes resultados em diferentes modalidades esportivas. No dia 04 de junho, o Voleibol Feminino Sub 14, conquistou o 3º lugar e a medalha de bronze na 1ª rodada de jogos do InterBand 2024. A aluna Maria Antônia Kamada foi eleita destaque dos jogos.

No dia 08 de junho, foi a vez dos talentosos alunos atletas do Futsal Masculino Sub 12 que participaram da 2ª rodada dos jogos InterBand 2024 e trouxeram a medalha de bronze, ficando em3° lugar na categoria. O aluno Lucas Ferreira Alvares foi eleito o destaque dos jogos.

Continuamos a incentivar e apoiar o crescimento esportivo de nossos estudantes, esperando alcançar ainda mais conquistas no futuro.

Parabéns pelas conquistas!