Ginástica Rítmica

Responsável: Patricia Paiva - Dança e Movimento

Contato: 98266-1910

Objetivos: Mescla de treinamentos da ginástica de solo e ginástica rítmica, trabalhando assim infinitas possibilidades de movimentos corporais combinados aos elementos de balé e dança teatral, realizados fluentemente em harmonia com a música e que podem ser coordenados com o manejo dos aparelhos da ginástica rítmica, como corda, arco, bola e fita. Desenvolver o corpo em sua totalidade, por meio dos movimentos naturais aperfeiçoados pelo ritmo e pelas capacidades psicomotoras nos âmbitos artístico, expressivo e físico.

Vale lembrar que não haverá treinamento em aparelhos específicos da ginástica artísitica, como argolas, barras assimétricas, fixas e paralelas, trave, entre outros.

Observações:

• Mínimo de 5 alunos e máximo de 15 alunos por turma. Caso não forme o número mínimo de alunos por turma até o final de fevereiro, as aulas serão canceladas.
  • Há regras para o uniforme, por favor, contatar a professora Patrícia Paiva para informações mais detalhadas.

Duração: 60 minutos (1 X semana)