Fundo do Mar: 3ºs Anos Expõem Maquetes Marinhas

Mostra de Trabalho “Fundo do Mar” - Mergulhando no Conhecimento! 🐙🦀

Nossos alunos dos 3ºs anos do Ensino Fundamental mergulharam de cabeça no mundo marinho! Com criatividade e entusiasmo, eles construíram incríveis maquetes de ambientes aquáticos, aplicando na prática o que aprenderam nas aulas de Ciências.

Esta atividade ampliou o conhecimento sobre os seres vivos marinhos e seus habitats, promoveu o trabalho em equipe e a conscientização ambiental através do uso de materiais recicláveis. ♻️

Os trabalhos foram expostos no pátio do colégio, permitindo que todos os alunos e colaboradores pudessem apreciar. Foi um prazer receber os familiares dos alunos das turmas do 3º ano para compartilhar este momento especial de aprendizagem e apresentar o processo criativo e os conhecimentos adquiridos pelos alunos durante as aulas de Ciências.

Agradecemos imensamente o apoio de todos, que é essencial para o crescimento e o aprendizado contínuo de nossos alunos!