Festa da Família 2024

Sábado, dia 18 de maio, a Educação Infantil se uniu para celebrar a Festa da Família, um evento especial que fortalece os laços de amizade e união em nossa escola. Este momento não apenas proporcionou experiências significativas para nossas crianças, mas também as conectou mais profundamente ao ambiente ao seu redor.

Foi uma manhã repleta de atividades estimulantes, que envolveram tanto os alunos quanto suas famílias, promovendo uma atmosfera de integração e aprendizado mútuo. Juntos, todos participaram com muita empolgação das diversas atividades planejadas e compartilharam momentos de alegria e diversão.

Todos nós ficamos felizes em receber os familiares e as crianças. Temos certeza de que o objetivo desta festa foi alcançado com sucesso. Ela não seria possível sem a dedicação, o carinho e a presença de todos! ✨