Exposição Itinerários Formativos

Explorando os Itinerários Formativos! No dia 7 de outubro, os alunos do Ensino Médio se destacaram ao apresentar projetos especiais aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental. Com o foco nos Itinerários Formativos: Cultura e Sociedade, Empreendedorismo e Consumo Consciente e Espaço e Meio Ambiente, nossos alunos compartilharam suas conquistas e conhecimentos adquiridos ao longo desses projetos inspiradores.

O principal objetivo deste evento foi oferecer clareza e orientação para os alunos que em breve iniciarão o Ensino Médio, ajudando-os a compreender as habilidades e competências a serem desenvolvidas em cada itinerário, facilitando assim suas decisões importantes.

Cada itinerário teve seu momento especial:

• No Laboratório de Ciências da Natureza, exploramos o Itinerário Espaço e Meio Ambiente.
• Na Biblioteca, trabalhamos o Itinerário Cultura e Sociedade.
• E na Sala Tech, destacamos o Itinerário Empreendedorismo e Consumo Consciente.

Queremos estender nossos parabéns aos professores que se dedicaram a esse evento e a todos os alunos envolvidos. É graças ao esforço conjunto de todos que podemos proporcionar uma educação enriquecedora e voltada para o futuro aos nossos estudantes.