Encontro com ex-alunos em Marburg
Durante sua visita à cidade de Marburg, na Alemanha, o presidente da Associação, Sr. Peter Neufeld, teve a alegria de reencontrar ex-alunos do Colégio Benjamin Constant que hoje vivem e estudam no país.
O encontro foi marcado por momentos de descontração, troca de experiências e muita alegria ao rever alunos que continuam levando consigo os valores, a formação e a história construída em nossa escola.
É motivo de grande orgulho acompanhar a trajetória de nossos ex-alunos e perceber que os vínculos criados no Colégio Benjamin Constant permanecem fortes, independentemente da distância.
Desejamos muito sucesso a todos nessa nova etapa e esperamos revê-los em breve!