Encontro com a autora Cristina Tibiriçá Hüller

Os alunos dos 3ºs e 4ºs anos do Ensino Fundamental do Colégio Benjamin Constant tiveram o privilégio de receber a visita de Cristina Tibiriçá Hüller, uma das autoras do livro de Português da coleção “Conjunto Faça”, publicado pela Editora FTD.

Durante uma visita, a autora revelou detalhes fascinantes sobre o processo de produção desse livro, compartilhando suas ideias, inspirações e os critérios utilizados na seleção de textos e imagens. Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e expressar suas considerações sobre a obra.

Os alunos ficaram encantados em poder conhecer um pouco mais sobre o universo da literatura através de uma autora que escreveu especialmente para eles.

O principal objetivo desse encontro foi promover a interação entre a escritora e os estudantes, ampliando seus conhecimentos sobre a produção de livros e despertando maior interesse pelo conteúdo pedagógico, ao proporcionar um contato direto com o processo de criação da obra.

#ColégioBenjaminConstant #SouBenjaSouParte #EnsinoFundamental #Palestra