Skip to main content

Dia do Trabalho no Pré


Em comemoração ao Dia do Trabalho, as turmas do Pré A e Pré B participaram de uma proposta especial para refletir sobre a importância das profissões no nosso dia a dia. 👩‍🏫👨‍🚒

Cada criança escolheu uma profissão para homenagear e, juntos, conversamos sobre como cada uma delas contribui para o funcionamento da sociedade, ampliando o olhar sobre o mundo social e valorizando o papel de cada indivíduo.

A proposta está alinhada à BNCC, especialmente ao campo de experiências “O eu, o outro e o nós”, ao promover o respeito, a valorização das diferenças e a compreensão dos papéis sociais.

Como resultado desse momento tão significativo, construímos o painel “Mãos que constroem o mundo”, representando que, quando diferentes profissões se unem, o mundo acontece! 🤝🌍

Cada mão carrega uma homenagem e sua contribuição, mostrando que todo trabalho é essencial e faz a diferença.

Venha fazer parte da família

Benjamin Constant

Aprender a ser, este é o nosso jeito de ensinar.