Apresentação da Dança Alemã Infantil e Tanzfreunde na 2ª Maifest do CIL

No dia 18 de maio, os Grupos de Danças Folclóricas Alemãs Infantil, representado pelos alunos dos 5ºs anos do Ensino Fundamental, e o Tanzfreunde, grupo adulto que este ano comemora 25 anos de existência, participaram da 2ª Maifest promovida pelo Colégio Imperatriz Leopoldina.

As crianças, sob a coordenação da professora Paola Grandini, realizaram cinco danças que emocionaram e cativaram o público presente. Já o grupo Tanzfreunde contagiou e animou a plateia com sua apresentação.
Ao som da Banda Bavária, os integrantes do Tanzfreunde e do Grupo Infantil convidaram o público para uma dança de integração.

Parabenizamos todos os alunos e os membros do Tanzfreunde pelas maravilhosas apresentações e agradecemos ao CIL pelo convite para participarmos deste evento.