Certificados dos Exames de Cambridge

É com grande satisfação que, no dia 12 de abril, realizamos a entrega dos Certificados dos Exames de Cambridge para alunos que realizaram as provas e obtiveram ótimos resultados!

Estamos muito orgulhosos de nossos alunos pelo desempenho nos exames, o que nos levou a organizar uma manhã especial para celebrarmos esta conquista de todos.

Foram entregues certificados de nível B1 – PET (Preliminary English Test), nível B2 – FCE (First Certificate in English) e nível C1 – CAE (Certificate in Advanced English).

Desde 2017, o Colégio Benjamin oferece cursos preparatórios para os exames de Cambridge English Qualifications, desenvolvidos pela prestigiada University of Cambridge, para obtenção de certificados de língua inglesa. Todos os anos, temos 100% de aprovação. Motivo de muito orgulho para nós.

Parabéns a todos os alunos por suas conquistas e as professoras Beatriz Blanco e Débora Possani pelo excelente trabalho de preparação!