Cartas de Solidariedade às Vítimas do Rio Grande do Sul

Os moradores do Rio Grande do Sul estão enfrentando grandes dificuldades devido às fortes chuvas que devastaram a região, causando perdas para muitas famílias.

Com o apoio das professoras, os alunos do 3º ao 5º ano escreveram cartas de conforto e solidariedade para serem doadas. Essas cartas trazem palavras de apoio, desenhos coloridos e mensagens positivas, com o objetivo de transmitir esperança aos moradores.

A iniciativa criou um senso de união e propósito entre os alunos, servindo como um aprendizado valioso sobre empatia, cidadania e a importância de ajudar ao próximo. Pequenas ações fazem muita diferença na vida das pessoas. Os alunos sentiram-se motivados a continuar contribuindo para a construção de um mundo mais amoroso e solidário. ❤️