Matheus, Yasmin e Luiza - Campeões no 1º Troféu Ana Marcela de Águas Abertas

Nossos(as) alunos(as) atletas começam brilhando na Natação em 2023 no “1º Troféu Ana Marcela” de Águas Abertas

A primeira edição do Troféu Ana Marcela reuniu mais de 1.000 nadadores no domingo (05/02), em Santos. A competição de águas abertas teve como principal objetivo o fomento da modalidade desde iniciantes até grandes nomes do esporte.

Nossos(as) alunos(as) atletas tiveram um excelente desempenho no evento com os seguintes resultados:

Matheus Cony Siniscalchi (aluno da 3ª série do Ensino Médio) - Campeão Geral da prova masculina de 3,5 km.

Yasmin Tomita (aluna da 3ª série do Ensino Médio) - Na prova feminina foi Campeã na categoria Júnior e ficou em 6° lugar no resultado Geral.

Luiza Gonçalves Carletti (aluna da 1ª série do Ensino Médio) - Na prova feminina, foi Campeã na categoria Juvenil e ficou em 8° lugar no resultado Geral.

Parabéns pelas conquistas!

• Matheus Yasmin E Luiza 5