Buchstabierwettbewerb - Concurso de Soletrar

A Semana da Língua Alemã é uma celebração especial no Brasil, dedicada a incentivar o aprendizado do idioma alemão. Em diversas instituições alemãs, são organizados eventos com esse propósito. E aqui no Colégio Benjamin, não poderíamos ficar de fora dessa festa cultural e educativa!

Neste ano, os alunos do terceiro ano participaram de um emocionante concurso de soletrar: - o Buchstabierwettbewerb! As crianças se dedicaram com afinco, treinando o alfabeto e soletrando palavras conhecidas. Na rodada final, a competição foi acirrada, e não faltaram emoções com prêmios para os primeiros e segundos colocados.

Parabenizamos todos os participantes pela determinação e pelo excelente desempenho! Essa atividade não só proporcionou momentos de diversão, mas também preparou os alunos para novos desafios e aprendizados.