Atletas do Benja conquistam ótimos resultados em Competições Interescolares

Mantendo uma tradição, a equipe esportiva do Colégio Benjamin Constant alcançou excelentes resultados em diferentes modalidades esportivas. No Voleibol Feminino, categoria Infantil, conquistamos o 3º lugar e a medalha de bronze na 1ª rodada de jogos do InterBand 2023. Já no dia 18 de junho, as talentosas atletas do Futsal Feminino Sub14/Mirim enfrentaram as equipes do Colégio Stadtteilschule am Heidberg, Colégio Koelee Rio Claro e Colégio Marista Glória, garantindo duas vitórias emocionantes na estreia dos Jogos Humboldt 2023.

Além disso, tivemos a honra de presenciar a primeira participação da Equipe de Natação do Benja em jogos escolares, e os resultados foram extremamente positivos. Durante os Jogos Humboldt, que ocorreram no domingo, 18 de junho, nossos alunos e alunas demonstraram um desempenho notável, superando desafios com garra e determinação.

Gostaríamos de destacar algumas das conquistas da equipe de Natação:

Carolina C. Corrêa: 1° lugar - conquistou a medalha de ouro nos 125m crawl.

Larissa dos Santos Dahub: 2° lugar - conquistou a medalha de prata nos 25m costas e 3° lugar - conquistou a medalha de bronze nos 25m crawl

Natan V. Chiappore: 3° lugar - conquistou a medalha de bronze nos 25m peito.

Parabenizamos todos os alunos e alunas atletas por suas excelentes performances e pelo orgulho que trouxeram ao Colégio Benjamin Constant, assim como aos professores treinadores, Márcia Cominato, Thales Souza e Vitor Salzani que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento esportivo desses jovens talentos. Continuamos a incentivar e apoiar o crescimento esportivo de nossos estudantes, esperando alcançar ainda mais conquistas no futuro.

Medalha de Prata - Voleibol Feminino

Futsal Feminino Sub14/Mirim