Skip to main content

Estudo do Meio Rio Selvagem


No dia 23 de junho, os alunos dos 7ºs anos participaram de um Estudo do Meio inesquecível no Acampamento Rio Selvagem, em Juquitiba (SP). Foi um dia inteiro de integração, vivência coletiva e muitas descobertas ao ar livre!

Durante o Day Camp de Integração, nossos estudantes enfrentaram desafios emocionantes como trilha, tirolesa, arvorismo, caiaque, parede de escalada e até boia cross no rio! Mais do que diversão, cada atividade foi uma oportunidade de fortalecer laços, exercitar o respeito ao próximo e vivenciar, na prática, valores como cooperação e empatia.

A proposta também envolveu momentos de reflexão sobre o meio ambiente, promovendo a consciência ecológica e a importância da preservação da natureza. 

Venha fazer parte da família

Benjamin Constant

Aprender a ser, este é o nosso jeito de ensinar.