3ª Copa LEELA - Voleibol Feminino Sub 12 e Sub 16

No dia 27/05 (sábado), aconteceu mais uma rodada da 3ª Copa LEELA (Liga Esportiva das Escolas de Língua Alemã) com sede na Escola Suíço-Brasileira.

Os jogos foram muito disputados e nossas alunas-atletas mostraram técnica, motivação e garra durante as partidas.

Além do Colégio Benjamim Constant e a Escola Suíço-Brasileira, estavam presentes o Colégio Imperatriz Leopoldina, o Colégio Humboldt, o Colégio Vértice, o Colégio Visconde de Porto Seguro e a Escola Waldorf-Rudolf Steiner.

O campeonato na categoria Sub 12 foi realizado em formato de festival, o CBC ficou em 2° lugar e todas as alunas-atletas foram premiadas com uma linda medalha.

Na categoria Sub 16 o campeonato foi realizado em caráter competitivo e conquistamos o 3° lugar com jogos muito disputados.

Parabéns pelos resultados!