11º Torneio Paulista de Rotinas de Nado Artístico

Nossos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, Diego Chinem Nolasco, Gabriela Brandão Cruz Bittencourt e Laura Palácios Angulo, obtiveram resultados excelentes no 11º Torneio Paulista de Rotinas de Nado Artístico, realizado no Clube Paineiras do Morumbi.

Diego foi premiado com a medalha de ouro na categoria infantil nível A, na modalidade solo.
Gabriela conquistou a medalha de prata no dueto infantil nível A, além de receber a medalha de prata pela equipe infantil nível A.
Laura também se destacou ao receber a medalha de prata na modalidade solo infantil nível A, e conquistou a medalha de prata pela equipe infantil nível A.

Essas conquistas refletem o comprometimento, a dedicação e o esforço incansável de Diego, Gabriela e Laura. Parabenizamos não apenas os alunos, mas também suas famílias que os apoiaram nessa jornada de sucesso. Que essas vitórias sejam apenas o começo de uma trajetória brilhante no mundo do nado artístico. Estamos extremamente orgulhosos de vocês!