Alunos Aprovados na Certificação DELE

Anunciamos com muita alegria que os alunos do Ensino Médio: Isabela Royer A2 (2ª série B), Olivia Royer B1 (2ª série A), Daniel massanori A2 (2ª série B), Pietro Lopes A2 (2ª série A), Filipi Carlini B1 (2ª série B), Jessica Lin A2 (3ª série B), foram aprovados na certificação DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira), níveis A2 e B1, concedido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério de Educação e Ciência da Espanha, título oficial que confere o grau de competência e domínio do idioma com reconhecimento internacional.

Os professores de Espanhol, Eric Mendonça, Rochelle Mateika e Beatriz Blanco, foram fundamentais na preparação dos alunos para os exames, realizando simulados e oferecendo trabalhos de preparação para os níveis A1, A2 e B1. Essas atividades visaram familiarizar os alunos com as técnicas essenciais para alcançar sucesso no diploma.

Parabéns a todos pelo esforço e dedicação!